Prefeito de Feira Grande visita obras de pavimentação no bairro Almir Lira

Por Ascom/Feira Grande 05/05/2015 07h07
Por Ascom/Feira Grande 05/05/2015 07h07
Prefeito de Feira Grande visita obras de pavimentação no bairro Almir Lira
Foto: Ascom/Feira Grande
A Prefeitura de Feira Grande, por meio da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando trabalhos de melhoria de obras nas zonas urbana e rural. Serviços de drenagem e pavimentação podem ser vistos em dezenas de ruas da cidade.

No bairro Almir Lira, por exemplo, estão sendo colocados cerca de 12 mil metros quadrados de pavimentação, beneficiando, com isso, moradores de dezenas de ruas na localidade.

O prefeito Veridiano Almir (PMDB) vem acompanhando de perto a execução dos serviços, que avançam nas ruas do bairro e em outras regiões do município.

Durante uma das visitas as obras, o prefeito conversou com os moradores e vistoriou os trabalhos executados em uma das ruas. Segundo Veridiano Almir, a ação visa cumprir uma promessa realizada durante a campanha eleitoral, em 2012.

“Importante obra que visa a melhoria da qualidade de vida dos moradores dessa região. Isso se chama respeito ao povo. Nossa administração está honrando o voto de confiança e trazendo o progresso de volta para toda cidade”, colocou.

Alguns feira-grandenses usaram as redes sociais para destacar a obra e agradeceram o trabalho realizado pela prefeitura.

“Prefeito que trabalha para o povo. São várias obras construídas e entregues em todo município. É a volta da dignidade que ficou esquecida por um longo tempo e hoje está desabrochando com força e com a vontade de quem trabalha”, comentou Edson de Brito.

Para Sara Rodrigues, as ações realizadas no município é compromisso com os moradores. Já Mirian Oliveira parabenizou o prefeito e destacou o crescimento da cidade nos últimos anos: “Que continue assim, trazendo o progresso e a paz para Feira Grande”.

Mais Pavimentação

No último dia 25 de abril, durante as comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Feira Grande, o prefeito Veridiano Almir entregou as pavimentações de duas ruas na cidade.

A rua Vereador José Teófilo Soares, na zona urbana, e Felinto José da Silva, no Distrito Massapê, zona rural da cidade, estão de cara nova. São milhares de metros quadrados de calçamento.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.