PM apreende arma e drogas com jovens em Palmeira dos Índios

Por Redação 04/05/2015 20h08
Por Redação 04/05/2015 20h08
PM apreende arma e drogas com jovens em Palmeira dos Índios
Foto: Cortesia PM
Na tarde desta segunda-feira (04), policiais da Radiopatrulha e da Rocam do 10°BPM apreenderam uma espingarda calibre 12 e uma quantidade maconha embalada em vários saquinhos plásticos. A ação policial aconteceu na cidade de Palmeira dos Índios.

De acordo com a PM, as equipes estavam realizando rondas no Conjunto Edval Vieira Gaia quando avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao realizar uma abordagem, constataram que o jovem Dorival Marcone Santos Pereira, de 19 anos, estava em posse de uma pequena quantidade de maconha. Momento contínuo a abordagem, os policiais foram informados que na residência do jovem funcionava uma “boca de fumo”. Os militares foram até o local e constataram a veracidade da denúncia encontrando mais substancias entorpecentes.

No local a PM verificou algumas fotos do jovem portando uma espingarda calibre 12. Ao interpela-lo, a PM descobriu que a arma estava escondida em uma residência localizada no bairro Vila Maria.

Diante das informações, os policiais foram até o endereço informado e conseguiram localizar a arma juntamente com mais quatro cartuchos do mesmo calibre. A mesma estava em posse do adolescente J.S.A., de 17 anos.

O material apreendido e os dois envolvidos foram encaminhados para a 5° Delegacia Regional de Polícia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.