Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na AL 220

Por Redação 04/05/2015 10h10
Por Redação 04/05/2015 10h10
Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na AL 220
Foto: Divulgação
Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas, em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (04), entre 5h e 6h, na Rodovia AL 220, nas proximidades do povoado Sabalanga, que pertence a Olho D’Água das Flores, Alagoas.

O veículo modelo Fiat Doblò, de placa MVJ 7101, seguia de Olivença para Arapiraca e levava pacientes de hemodiálise para o Hospital Chama. De acordo com as primeiras informações, o condutor, identificado como Cícero Oliveira Silva, 36 anos, tentou desviar o veículo de um cachorro que atravessava a rodovia, quando perdeu o controle do veículo, que capotou várias vezes e colidiu em um barranco.

O jovem Jeferson Marques de Alcântara, 21 anos, e o senhor Mariano Pereira Silva, 57 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local do acidente. Dentre os feridos, estão: Maria de Fátima Marques de Alcântara, 44 anos, mãe de Jeferson, Adriano Barbosa, 36 anos, Maria Selma, 36 anos, e o motorista, Cícero Oliveira. Eles foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital.

Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Militar estiveram no local aguardando os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).


Veja o vídeo:


 



Curta a página oficial do Já é Notícia no 
Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.