Jovem baleado em atentado no bairro do Pinheiro morre no HGE, em Maceió

Por G1 Alagoas 04/05/2015 09h09
Por G1 Alagoas 04/05/2015 09h09
Jovem baleado em atentado no bairro do Pinheiro morre no HGE, em Maceió
Foto: Divulgação
O jovem, que foi baleado na cabeça em um atentado no conjunto Vila Saem, localizado no bairro do Pinheiro, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) no final da noite de domingo (3). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do hospital.

O caso aconteceu na noite de sábado (2). Além de João Vitor Macedo Cardoso Nascimento, de 20 anos, foram feridos na tentativa de homicídio o filho dele, de apenas um ano e sete meses, e dois adolescentes, de 15 e de 16 anos, sendo o último do sexo feminino.

De acordo com a assessoria de comunicação, Nascimento ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), chegou a passar por uma cicurgia, mas morreu na noite de domingo (3), por volta de 23h.

Ainda segundo a assessoria, a criança foi ferida no ombro e estava para receber alta médica ainda no domingo, mas essa informação ainda não pode ser confirmada. Já o adolescente de 15 anos apresentava um ferimento no braço esquerdo e se encontrava em observação até a manhã desta segunda. A Polícia Militar informou que ele também havia sido baleado na coxa.

Sobre a adolescente de 16 anos, a PM disse que ela foi atingida por um tiro no ombro e também precisou ser socorrida para o HGE. O hospital, entretanto, não soube informar se ela havia mesmo dado entrada na unidade de saúde.

O atentado aconteceu durante a noite. A PM informou que foi acionada por volta das 21 horas para uma ocorrência de tentativa de homicídio na região e, ao chegar ao local, constatou que havia várias vítimas feridas a tiros.

Segundo a polícia, ninguém soube dar qualquer informação que levasse à identificação e prisão dos suspeitos. O caso foi registrado pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.