CRB e Coruripe ficam no empate no primeiro jogo da decisão do Alagoano

Por Redação com Alagoas 24 horas 03/05/2015 20h08
Por Redação com Alagoas 24 horas 03/05/2015 20h08
CRB e Coruripe ficam no empate no primeiro jogo da decisão do Alagoano
Foto: Ilustração
CRB e Coruripe disputaram a primeira partida da final do Campeonato Alagoano, no Estádio Gérson Amaral, na tarde deste domingo (03). O jogo terminou empatado em 1×1. A final deste ano acontece em clima de revanche, já que no ano passado, o Coruripe foi campeão, disputando com o Galo.

O primeiro tempo da partida terminou empatado em 0 x 0. O CRB teve duas chances de abrir o placar, uma delas em uma cobrança de falta. Fernando chutou e a bola passou por cima da trave do Coruripe.

O Hulk também teve chance de abrir o placar e também não conseguiu. No final do primeiro tempo, Djalma recebeu a bola e chutou, mas não conseguiu marcar. O zagueiro Gabriel conseguiu tirar a bola.

No segundo tempo do jogo, os times entraram em campo com mais vontade. O Coruripe iniciou o segundo tempo abrindo o placar. Aos 2′ o zagueiro Gabriel, do CRB, cometeu falta em cima do Ivan. Willames José bateu a falta, a bola desviou na barreira e entrou. 1 x 0 para o Hulk.

O CRB reagiu, e aos 8’ Clebinho dominou a bola e chutou de fora da área, acertando o canto direito do goleiro Carlos. Coruripe 1 x 1 CRB.

Com este resultado, os times vão para o segundo jogo da final do Alagoano sem nenhuma vantagem. O campeão do Campeonato Alagoano será conhecido na quarta-feira (6), no Estádio Rei Pelé, às 22h.