Top Marlon Teixeira termina com Marquezine e alega falta de tempo

Por Época 03/05/2015 00h12
Por Época 03/05/2015 00h12
Top Marlon Teixeira termina com Marquezine e alega falta de tempo
Foto: Época
Modelo masculino número 1 do mundo, o catarinense Marlon Teixeira é homenageado em 80 páginas da revista Made in Brazil. A capa é assinada pelo icônico fotógrafo americano Bruce Weber. A publicação será lançada com apenas mil cópias, para colecionadores, e será vendida em bancas de Nova York, Miami e Europa.

“Fico muito feliz, porque esse reconhecimento mostra que estou fazendo bem o que faço há sete anos. Saí de casa aos 16 anos e cheguei em Paris com 200 euros no bolso, dois moletons e um jeans na mala. Foi zero fácil, e sou muito grato a tudo. É uma realização profissional, mas não gosto nem de destacar um só trabalho, pois acredito que um leva a outro. Sou pé no chão”, diz ele.

E mesmo com toda essa fama mundial, Marlon continua sendo um garotão bem simples, de sorriso fácil, caseiro, e, garante, tem apenas uma ambição na vida: formar uma família.

“Nunca quis ter uma casa gigante, um monte de carros, essas coisas. Aliás, depois que comprei meu apartamento, só gasto meu dinheiro com comida e surfe. Mais nada. O que eu quero, e sempre quis, é ter uma família, com direito ao pacote completo, com criançada, cachorro... não só uma grande história de amor. Não acho que seja um desejo romântico, é um desejo de vida. Eu quero ter uma vida tranquila. E a vida de glamour, com o mundo a seus pés, não é muito tranquila...”, diz ele, que, assim como Gisele Bündchen fez recentemente, também pretende se aposentar jovem. “Assim seja. Mas como a própria Gisele me falou uma vez, não podemos nunca nos comparar a ninguém, e quem sou eu para me comparar a Gisele Bündchen. Só espero que, aos meus 34, esteja de boa, curtindo a praia com a minha família”.

Claro que ele deve ter uma pretendente. Bruna Marquezine, com quem foi visto no fim do ano passado e no início deste? Ele ri.

“Estou solteiro. Quero me apaixonar, mas minha profissão não me permite ter um relacionamento sério nesse momento. Porque relacionamento exige rotina, tempo... e hoje em dia não tenho tempo nem para mim, para falar a verdade. Ninguém está solteiro por opção. E, ao mesmo tempo que falo que não tenho tempo, eu acredito no amor, acho que ele é maior que tudo. E acredito que, quando tem que acontecer, não importa o que você faça, ou onde esteja. O amor é livre... Sei que sou muito novo para falar de amor, mas amei minha primeira namorada, depois achei que não ia amar nunca mais, e amei a segunda, depois a terceira, e vou amar a quarta ainda mais”, diz. E será que ele tem alguma preferência? “Eu sou homem e sou novo. Quero uma mulher que me surpreenda. Pode ser loira, morena, brava, querida, bagunceira, tudo. Não é que queira todo mundo, porque quem quer tudo, não tem nada, mas estou aberto a ser surpreendido”.