Luana Piovani não gosta de comentário em foto e detona seguidora no Instagram

Por Sapeando no Sofá 03/05/2015 00h12
Por Sapeando no Sofá 03/05/2015 00h12
Luana Piovani não gosta de comentário em foto e detona seguidora no Instagram
Foto: Sapeando no Sofá
A atriz, que está em uma viagem romântica com o marido em Paris, postou a foto de uma lingerie pendurada em uma maçaneta. Nos comentários, um seguidor escreveu: "Aff, isso é coisa que se poste? Parece gente pobre".

Luana não gostou nenhum pouco do que leu e rebateu a crítica: "Não, nada disso, feiosa da boca torta de selfie. Isso é riqueza, lingerie rica, musa, de renda, em uma lua de mel em Paris, pendurada na maçaneta pós uso. Aliás, foi assim que fizemos a multiplicação do amor e temos três filhos. Agora, se a vida, a felicidade e a riqueza te incomoda, segue o Insta de versículos bíblicos e só. Não venha querer disseminar sua secura no meu Insta deuso, verdadeiro e colorido. Se fecha, mala velha".



Muitos fãs concordaram coma a postura da atriz, outros criticaram a loura. "Lu, te admiro por ser tão sincera... Saúde para os filhotes", disse uma fã. "Ela posta o que ela quiser. Se enxerga garota", escreveu outra. "Quanta gente recalcada !!!!". "Garota sem noção + artista tosca = festival de baixaria", disse outro.