Arapiraca recebe 23º Congresso do Rotary Clube do Nordeste

Por Redação 02/05/2015 17h05
Por Redação 02/05/2015 17h05
Arapiraca recebe 23º Congresso do Rotary Clube do Nordeste
Foto: Crédito: Davi Salsa (Agencia Alagoas)
Arapiraca foi palco, entre os dias 30 de abril e a noite deste sábado (2), do 23º Congresso do Rotary Clube do Nordeste. O evento ocorre no Clube dos Fumicultores e conta com a presença do público arapiraquense e de várias caravanas de todos os Estados da Região Nordeste.

Para o organizador do evento, Adailton Reis, o congresso tem notada importância ao discutir temas substanciais para a sociedade moderna, além de tratar de diversos temas em atualização para os membros do Rotary Clube.

“O 23º Congresso do Rotary Clube do Nordeste trouxe nessa edição, denominada ‘Interação e Luminosidade’, vários temas relevantes para a sociedade, cujas discussões são importantes para o processo de evolução social. Destacamos, ainda, a importância de atualização de algumas temáticas para os membros do Clube”, mencionou o governador do Distrito 4390.

Várias autoridades apreciaram e palestraram no evento. O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, representou o governador Renan Filho na abertura do congresso, na noite desta quinta-feira (30).

O procurador-geral do Estado de Alagoas, Sérgio Jucá, também esteve na solenidade juntamente com o presidente do Rotary Club Internacional, Celso Luiz Fracaro. O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Washington Luís, assim como o prefeito de Aracaju, João Alves Filho, além do presidente do Tribunal de Contas de Sergipe, Carlos Pina, foram responsáveis por brilhantes palestras no congresso.

Sucesso de público, o evento será finalizado na noite deste sábado (2), quando ocorrerá a entrega de diversos de importantes prêmios: Paul Harris, Empresa Cidadã, Seguro Solidário, Rotaract.