Ufal oferta 72 vagas em concurso para professor referente aos três campi

Por Assessoria 30/04/2015 20h08
Por Assessoria 30/04/2015 20h08
Ufal oferta 72 vagas em concurso para professor referente aos três campi
Foto: Já é Notícia
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) informa que estão abertas as inscrições de concurso para professor referente ao Centro de Ciências Agrárias, em Rio Largo e aos campi A.C. Simões, em Maceió, Arapiraca e Sertão e de suas respectivas unidades de ensino. Com um total de 72 vagas distribuídas nos editais disponíveis aqui e neste link, os interessados têm até o dia 25 de maio para realizar inscrição. As provas têm data provável de 13 de julho.

Serão considerados válidos os pedidos de inscrição recebidos e com a taxa de inscrição paga na forma e prazos estabelecidos nos editais, assim como valores de inscrição, categorias docentes e pedidos de inscrições serão feitos por cargo, área de estudo e regime de trabalho. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 25 por meio de Guia de Recolhimento da União emitida no momento do pedido de inscrição, feita pelo site da Copeve.

Os cronogramas contendo data exata, horário e local de início da prova escrita serão divulgados também no site em 22 de maio. 

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.