Polícia divulga balanço de operação no Sertão de Alagoas

Por Redação com Ascom/PC 30/04/2015 08h08
Por Redação com Ascom/PC 30/04/2015 08h08
Polícia divulga balanço de operação no Sertão de Alagoas
Presos em Delmiro Gouveia. - Foto: Divulgação/PC
Uma Operação Integrada das polícias Civil e Militar resultou na prisão de 31 pessoas, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (29), envolvidas com tráfico de drogas e homicídios em toda a região.

As prisões ocorreram nas cidades de Batalha, São José da Tapera, Inhapi, Canapi, Mata Grande, Delmiro Gouveia e cidades circunvizinhas e contaram com o apoio do patrulhamento aéreo da secretaria da Defesa Social e Ressocialização (Sedres).

Em Delmiro Gouveia foram presas 18 pessoas e apreendidas seis armas, sendo três revólveres e três espingardas e ainda 800 gramas de maconha.

Foram presos: José Edilson Silva do Nascimento; Carlos José de Oliveira; Erivaldo Gomes do Nascimento; Ledson Lacerda Vieira de Barros; Ednaldo dos Santos; Cícero Flor de Lima; João Erismar dos Santos da Silva; Clécio Lisboa Costa; Daniel Rodrigues dos Santos; Odair José Pereira da Silva; Lenilson José dos Santos; Leonildo Alves Batista; Rosineide Santos de Oliveira; José Carlos Pau Ferro, José Osório Lins Neto, Tiago Hortência dos Santos e David Augustinho da Silva.

Já em São José da Tapera foram presas 11 pessoas: Paulo Ricardo da Silva (Paulinho de Marrua), 22 anos; Valmir Ferreira Silva, 36 anos; Lucilanio da Silva Mota (Dodo), 29 anos; Jaelson Pinheiro de Oliveira (Lourinho), 35 anos; Jailson Nunes de Oliveira, 34 anos; Gilberto Barbosa da Silva (Galego de Gregório); Clecio Jose da Silva, 34 anos; Leandro de Lima Silva, 27 anos; Verônica Firmino Duarte, 39 anos; Egnaldo da Silva Alves, 41 anos e ainda apreendido um adolescente de 17 anos.

Os presos em Batalha foram os irmãos: Marcos Antonio Ladislau Gomes, 39 anos e Marcelo Ladislau Gomes, 36, envolvidos em homicídios no Sertão a menos de 30 dias.

No total foram nove armas apreendidas, sendo uma pistola de uso restrito, que pertence a Polícia Militar. Os Mandados foram expedidos pelos juízes Carlos Henrique Pita Duarte e Jairo Xavier, das comarcas locais.

Participaram da ação o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar; o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lima Júnior; o promotor Luiz Tenório; a diretora de Polícia Judiciária da Área 1, delegada Ana Luiza Nogueira; o comandante de Polícia da Área 1, coronel Walter do Valle; os delegados regionais; Rodrigo Cavalcante, Rômulo Monteiro e Fábio Costa; delegado distrital de São José da Tapera, Emanuel David,e os comandantes de batalhões dos municípios de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, como também equipes da DGPC, Deic, Tigre, Asfixia, DPJA-1, do Copes; Pelopes; 7º Batalhão.
 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.