Motorista perde controle de carro e invade residência em Girau do Ponciano

Por Redação 27/04/2015 20h08
Por Redação 27/04/2015 20h08
Motorista perde controle de carro e invade residência em Girau do Ponciano
Foto: Já é Notícia
Um carro invadiu uma residência na cidade de Girau do Ponciano, na tarde deste domingo (26). A casa fica localizada próximo ao matadouro público municipal, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Segundo populares, o motorista, ainda não identificado, estava conduzindo um veículo Monza de cor verde e placa CEA-4524, quando perdeu o controle da direção e invadiu a residência. Com o impacto da colisão, parte do muro e um dos portões da casa ficaram danificados.

Policiais do Posto Rodoviário do 3°BPM foram acionados para registrar um Boletim de Ocorrência de Trânsito. Ao chegar ao local, os militares foram informados que o motorista havia foragido. Testemunhas informaram a PM que no veículo estavam três ocupantes.

Os agentes de trânsito constataram que o Monza estava fora do licenciamento desde o ano 2010. Além disso, foram encontradas várias latas de bebidas alcoólicas dentro do carro. Após a realização dos procedimentos legais, o veículo foi guinchado para o pátio do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca.