Coruripe vence o CSA e joga pelo empate para ir à final do alagoano 2015

Por Redação com TNH1 26/04/2015 07h07
Por Redação com TNH1 26/04/2015 07h07
Coruripe vence o CSA e joga pelo empate para ir à final do alagoano 2015
Foto: Reprodução Esporte Interativo
Jogando no Estádio Gerson Amaral, na noite deste sábado, Coruripe e CSA abriram as semifinais do Campeonato Alagoano 2015. O time da casa aproveitou o fator campo, venceu por 1 a 0 e conquistou o direito de jogar por um empate no próximo jogo.

O jogo foi marcado pelo equilíbrio e por jogadas bastante viris. O CSA ditava o ritmo da partida, tinha um time mais organizado em campo, tocando a bola com mais qualidade. Enquanto que o Hulk marcava forte e tentava sair no contra-ataque. Em um desses contragolpes o time de Coruripe chegou ao gol. Bola cruzada na área, passou por todo mundo e caiu nos pés de João Paulo, ele deu um belo passe pra Casagrande, que com categoria matou no peito e fuzilou o goleiro Jefferson.

Na etapa final o CSA se soltou mais, na tentativa de buscar o empate. Mas, o Coruripe continuou bem fechado e deixando poucos espaços para o time azulino. Jogando de forma inteligente, o Hulk começou a adiantar sua marcação e costumava pressionar a saída de bola do Azulão. Apesar de não chutar com frequência, o time a casa conseguia ser mais objetivo e chegava com mais perigo que o CSA.

Aos 50 minutos, uma discussão entre o banco de reservas do Coruripe e a arbitragem terminou com a expulsão do meia João Paulo e do atacante Casagrande.