PRF apreende 15 kg de cocaína que iriam de Goiás para Alagoas

Por Redação com TrinunaHoje 25/04/2015 14h02
Por Redação com TrinunaHoje 25/04/2015 14h02
PRF apreende 15 kg de cocaína que iriam de Goiás para Alagoas
Foto: Assessoria PF
Uma dupla foi presa no final da tarde dessa sexta-feita (24) em Jataí, município de Goiás.

A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu no km 466 da BR-060. Com os dois homens, foram encontrados cerca de 15 quilos de pasta de base de cocaína que estavam sendo transportados para Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações da PRF, a pasta base de cocaína estava sendo transportada em um veículo Fiat Uno de cor prata e placa de Craíbas-AL. O veículo seguia pela rodovia quando foi abordado pelos policiais. A suspeita era a de que os ocupantes estavam sem o cinto de segurança. Ao fiscalizar o automóvel, foram encontrados tabletes da droga no interior do painel. O entorpecente iria ser transportado até Arapiraca. Ao serem parados pela PRF, os ocupantes do veículo ficaram nervosos e apresentaram informações contraditórias, fato que foi percebido pelos policiais ao realizarem entrevista.

De acordo com informações repassadas pelo condutor do carro, que tem 32 anos e é mecânico de máquinas e não teve o nome revelado, ele teria sido contratado para levar a droga de Cuiabá-MT até Arapiraca. O motorista informou ainda que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte da droga.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jataí.