Motociclista morre em acidente no trevo que dá acesso a Limoeiro de Anadia

Por Redação 25/04/2015 09h09
Por Redação 25/04/2015 09h09
Motociclista morre em acidente no trevo que dá acesso a Limoeiro de Anadia
Foto: Já é Notícia
Um homem identificado como José Enaldo Ferreira dos Anjos, 40 anos, morreu na noite desta sexta-feira (25), em um acidente de trânsito registrado na Rodovia AL 220, no trevo que dá acesso ao município de Limoeiro de Anadia.

De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), a vítima seguia sentido Campo Alegre em uma motocicleta Honda CG 125 de cor vermelha e placa MEU-6104 quando colidiu frontalmente com um veículo Voyage de cor prata e placa NML-7769, conduzido por José Noé, 36 anos, que seguia em sentido contrário.

Segundo informações José Noé que conduzia o automóvel, ao se aproximar do trevo de Limoeiro, se deparou com um vulto preto, vindo em sua direção, ainda tentou desviar, porém não conseguiu e bateu de frente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, constatou o óbito de José Enaldo e realizou os primeiros socorros de José Noé e Alexandre Aparecido de Oliveira, 34 anos, que estava na garupa da moto, sendo conduzidos para a Unidade de Emergência do Agreste.

Também estiveram no local do acidente equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do IML (Instituto Médico Legal) que realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam os veículos envolvidos para a Central de Polícia Civil.