Em vídeo, ‘cantor de rap’ se diz arrependido por vídeo exibindo armas de fogo

Por Redação com TNH1 24/04/2015 17h05
Por Redação com TNH1 24/04/2015 17h05
Em vídeo, ‘cantor de rap’ se diz arrependido por vídeo exibindo armas de fogo
Foto: Divulgação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um jovem de 16 anos pedindo desculpa à Polícia Militar de Alagoas e à comunidade da Favela da Coca Cola, onde ele reside. Ele foi detido por militares, após uma denúncia anônima que apontava a participação do menor em um vídeo portando armas de fogo.

O rapaz, que estava sem documentos de identificação, disse à polícia que tem 16 anos. Ele foi apreendido na casa de uma mulher conhecida como “Maga”, localizada próxima à garagem de uma empresa de ônibus, no bairro Tabuleiro dos Martins.

O caso

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (24), um menor de 16 anos. A prisão ocorreu na Favela da Coca Cola, no bairro do Tabuleiro dos Martins em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor detido é o jovem que aparece em um vídeo publicado em uma rede social exibindo duas armas de fogo. No vídeo, B.O.S., de 16 anos, aparece com uma camisa de uma torcida organizada do CRB cobrindo a cabeça.

Ainda segundo a PM, outras quatro pessoas foram presas durante a operação. Na casa onde o menor, que é mais conhecido como “Palhaço da Coca Cola”, foi apreendido fora encontradas duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, além de 50 pedras de crack.

“Nós estávamos em patrulhamento nos bairros da Santa Lúcia, Benedito Bentes, Cleto Marques Luz, e outros da parte alta, quando fomos informados de que o ‘Palhaço’ estava nas imediações da Coca Cola. Fomos ao local e constatamos a ocorrência”, informou um policial que participou do cerco aos criminosos.

O menor e os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.