Adolescente que exibia armas em vídeo é detido em Maceió

Por Redação com Cada Minuto 24/04/2015 14h02
Por Redação com Cada Minuto 24/04/2015 14h02
Adolescente que exibia armas em vídeo é detido em Maceió
Foto: Divulgação
Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (24), um menor de 16 anos. A prisão ocorreu na Favela da Coca Cola, no bairro do Tabuleiro dos Martins em Maceió.

De acordo com informações da Polícia Militar, o menor detido é o jovem que aparece em um vídeo publicado em uma rede social exibindo duas armas de fogo. No vídeo, B.O.S., de 16 anos, aparece com uma camisa de uma torcida organizada do CRB cobrindo a cabeça.

Ainda segundo a PM, outras quatro pessoas foram presas durante a operação. Na casa onde o menor, que é mais conhecido como “Palhaço da Coca Cola”, foi apreendido fora encontradas duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, além de 50 pedras de crack.

“Nós estávamos em patrulhamento nos bairros da Santa Lúcia, Benedito Bentes, Cleto Marques Luz, e outros da parte alta, quando fomos informados de que o ‘Palhaço’ estava nas imediações da Coca Cola. Fomos ao local e constatamos a ocorrência”, informou um policial que participou do cerco aos criminosos.

O menor e os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes no bairro do Farol.