Feira Grande comemora emancipação política neste sábado (25)

Por Ascom/Feira Grande 24/04/2015 10h10
Por Ascom/Feira Grande 24/04/2015 10h10
Feira Grande comemora emancipação política neste sábado (25)
Foto: Ascom/Feira Grande
Neste sábado (25), o município de Feira Grande estará em festa, comemorando seu 61º aniversário de emancipação política. Para abrilhantar a festa, o prefeito Veridiano Almir (PMDB) e sua equipe de trabalho prepararam uma programação recheada de atividades, que acontecerão durante todo o dia.

As atividades começarão logo cedo, às 6 horas, quando uma salva de tiros despertará os feira-grandenses anunciando que o dia será festivo. Às 8 horas, o prefeito Veridiano Almir e demais autoridades farão o hasteamento dos pavilhões em frente á sede do Executivo.

Em seguida, toda a comitiva oficial, incluindo políticos da região, lideranças e a população em geral, estarão se dirigindo até a Igreja Matriz onde será celebrada uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário do município. Às 10h30 haverá o tradicional corte do bolo, confeccionado especialmente para aquela data especial.

Ao meio dia, o prefeito Veridiano Almir estará entregando diversas obras voltadas à melhoria da qualidade de vida do povo feira-grandense. As inaugurações serão: pavimentação do calçamento da Rua Vereador José Teófilo, ruas do Massapê, ampliação e reforma do posto de Saúde do Massapê, entrega de uma ambulância, entrega de um veículo ao Conselho Tutelar e, finalizando, cerimônia de homenagem do Selo dos Correios ao saudoso Deputado Estadual Almir Lira Sobrinho.

Pela tarde, a partir das 14 horas, as ruas da cidade serão tomadas pelas cores, sincronismo e ritmo das bandas fanfarras, que percorrerão as principais ruas da área central.

E para fechar a festa com chave de ouro, bandas de renome nacional comandarão a festa a partir das 21 horas no palco montado no Centro da cidade. Entre as atrações estão as bandas Cheiro de Amor, Solteirões do Forró e Forró do Tchê. 
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.