Ex-BBBs Fernando e Aline Gotschalg viajam juntos para Bahia

Por Redação com extra 23/04/2015 13h01
Por Redação com extra 23/04/2015 13h01
Ex-BBBs Fernando e Aline Gotschalg viajam juntos para Bahia
Foto: Instagram
Casal formando no "BBB 15", Aline Gotschalg e Fernando Medeiros apareceram novamente juntos na manhã desta quinta-feira, desta vez dentro de um avião a caminho da Bahia. Os dois, que terminaram o namoro após o carioca trair a loira com a ex-sister Amanda, ainda na casa do reality show, vão participar de um evento em Feira de Santana.

Os dois ficarão hospedados no mesmo hotel e participarão de uma micareta de uma marca de cerveja. Antes de embarcarem, eles posaram (separados) com os fãs que o aguardavam no aeroporto do Galeão, no Rio.

A reaproximação entre o casal Ferline começou no fim de semana, com a ida da loira à festa de aniversário dele, numa boate do Rio. Na ocasião, a mineira posou sorridente ao lado do ex-namorado. Logo em seguida, Aline voltou a seguir o carioca na rede social Instagram.

Além disso, os dois têm a mesma assessoria de imprensa e vários amigos em comum. Aline, inclusive, tem visitado os familiares de Fernando, no Méier, Zona Norte do Rio, e conta com a torcida da mãe do ex-BBB para uma reconciliação. Tanto Fernando quanto Aline optaram por não falar mais sobre a relação. Aguardemos!