Nicole Bahls quer ser mais discreta, mas namorado escancara homenagens

Por Mundo Pop 21/04/2015 16h04
Por Mundo Pop 21/04/2015 16h04
Nicole Bahls quer ser mais discreta, mas namorado escancara homenagens
Foto: Mundo Pop
A nova fase de Nicole Bahls, agora comandada por Marlene Mattos, tem como lema a máxima “sexy sem ser vulgar”. É este, inclusive, o tom dado na entrevista da apresentadora para o Extra. Assim que a questão de seu namoro com o empresário Alessandro Bassani surgiu, ela respondeu direto: “não quero falar sobre isso… Já me expus demais. Tenho receio hoje em dia”. Com a insistência do entrevistador, a morena elaborou melhor:

Fui muito traída, né? Acho que tem um pouco disso, sim. Não acho mais chique falar da minha vida pessoal. Sofri muito. Tem uma mistura de medo. Não vou mostrar porque daqui a pouco vão querer o que é meu. Não tenho medo de mau olhado. Mas até pessoas que te admiram, se aproximam do seu marido ou namorado para saber mais de você e acaba acontecendo o pior.

A mudança de postura tem relação direta com as diretrizes de Marlene:

A Marlene não quer tirar meu lado sexy. Mas tem como ser sexy sem mostrar tanto. Não vou virar uma Nicole freira (…) Já tive uma exposição enorme, já passei por isso também por conta do trabalho. No ‘Pânico’ era uma exigência usar roupa curta. Comecei de biquíni e depois de vestido curto, que é apenas um biquíni mais comprido. Lá não podia usar um vestido mais comprido até o joelho. Era aquela coisa ‘vamos provocar esses adolescentes, vamos causar, você é uma sex symbol’. 

Isso não quer dizer que Bassani consiga se segurar tanto assim. Conversando com o mesmo Extra ele fala que já pensa “em casar com ela e ter uma família”. Ele deve estar falando sério, considerando que em apenas dez dias de namoro Nicole ganhou uma aliança de compromisso com vários brilhantes. Isso vem de tempos já. Desde a época em que “eram apenas bons amigos” Alessandro se derrete por Nicole nas redes sociais: “Ela é perfeita , humilde, linda, generosa, enfim, a simplicidade em pessoa”.

Marlene deverá ter uma conversinha com o empresário logo logo.