Três morrem em troca de tiros com a polícia em Matriz do Camaragibe

Por Redação com Gazeta Web 21/04/2015 13h01
Por Redação com Gazeta Web 21/04/2015 13h01
Três morrem em troca de tiros com a polícia em Matriz do Camaragibe
Foto: Cortesia Leitor
Três pessoas morreram em uma troca de tiros com policiais, na manhã desta terça (21), na cidade de Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, ao serem abordados por policiais, dois homens e uma mulher que estariam armados resistiram e iniciaram uma troca de tiros. Os três foram baleados. Nenhum PM foi atingido.

Um dos suspeitos se chama Willian José Ferreira da Rocha, de apenas 14 anos. Ele é natural de Maceió e, de acordo com a polícia, morava no bairro Cidade Universitária. Os demais não tiveram a identidade revelada e também seriam da capital.

As três vítimas chegaram a ser socorridas ao Hospital Municipal de Matriz do Camaragibe, porém, já chegaram ao local em óbito. Testemunhas informaram que o fato ocorreu em uma localidade conhecida como “Sovaco da Ovelha”.

Segundo populares, o local onde a troca de tiros aconteceu é o mesmo onde mora o acusado conhecido como 'Toinho da Matriz', que comandaria o tráfico de drogas na região. Ele é procurado pela polícia.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos necessários.