Menor vítima de acidente em Taquarana morre na Unidade de Emergência

Por Redação com Gazeta Web 21/04/2015 13h01
Por Redação com Gazeta Web 21/04/2015 13h01
Menor vítima de acidente em Taquarana morre na Unidade de Emergência
Foto: Já é Notícia
O adolescente vítima de um acidente de trânsito registrado na AL-110, no município de Taquarana, no último domingo (19), morreu na noite dessa segunda-feira na Unidade de Emergência do Agreste. Ele foi a terceira vítima fatal da colisão.

Karlisson Mateus da Silva, de 13 anos, era um dos ocupantes do Corsa que foi atingido pelo Corola que seguia na contramão no Sítio Salgado, na zona rural da cidade. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UE e teve o óbito confirmado às 22h15 de ontem.

No dia do acidente, registrado no Sítio Salgado, na zona rural da cidade, morreram a idosa Cícera Maria, de 76 anos, que era avó do adolescente, e o servidor público Djalma Souza, de 52 anos, que conduzia o Corola de cor preta e placa NXU 8142. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Além das vítimas fatais, outras três pessoas se feriram no acidente. De acordo com a assessoria de comunicação da UE, uma delas continua internada, em estado grave, na UTI da Unidade de Emergência nesta terça-feira.