Centurión afirma que está isolado no São Paulo

Por Fox Sports 21/04/2015 07h07
Por Fox Sports 21/04/2015 07h07
Centurión afirma que está isolado no São Paulo
Foto: Fox Sports
O meia-atacante Ricky Centurión confirmou a dificuldade que vem sentindo para se adaptar no São Paulo. Ainda sem ter conseguido se firmar no clube, o jogador explicou que não consegue ainda se entender em campo com os colegas de clube e relatou que sente falta de seu ex-time, o Racing.

“Sinto sempre falta do Racing. Cheguei aqui e não sei como lidar. Tudo requer muito trabalho. Faço a parede e não me entendem, aqui o veem com outra cara. Há jogadas que não esperam e a bola se perde. Dá raiva porque no pessoal ainda não os entendo”, afirmou o jogador, em entrevista ao FOX Sports na Argentina.

O meia-atacante ainda explicou que não costuma sair muito de casa, sofrendo nos primeiros meses na capital paulista. Contratado no fim de janeiro por cerca de R$ 13 milhões, o argentino já havia preocupado o técnico anterior do clube, Muricy Ramalho, que lamentou a dificuldade do meia-atacante em se entrosar com o grupo.

No treino desta segunda-feira, por exemplo, o atleta deixou o campo sozinho quando Milton Cruz apitou o fim da movimentação, enquanto os demais saíram do gramado em grupos, conversando.

Até agora, Centurión fez dois gols pelo São Paulo e já foi advertido por ter se apresentado com atraso no CT da Barra Funda depois de ter perdido um voo da Argentina. Mesmo com toda a dificuldade, o atleta tem chance de ser titular na quarta-feira, contra o Corinthians, pela Copa Libertadores.