Revelado em 2010, volante Jorginho está de volta ao ASA

Por Assessoria 20/04/2015 20h08
Por Assessoria 20/04/2015 20h08
Revelado em 2010, volante Jorginho está de volta ao ASA
Foto: Assessoria
Revelado pelo ASA em 2010, quando subiu para o time profissional ao lado de Caique, o volante Jorge Nascimento Capela, 24, o volante Jorginho, acertou no começo da noite desta segunda-feira (20) seu retorno ao ASA. Com o título de campeão Alagoano de 2011 e três participações com o clube em Série B, Jorginho disputou o Campeonato Paulista pelo Linense.

Em conversa com os site oficial do clube, Jorginho, que fica no clube até 30 de novembro, lembra que foi promovido em 2010 pelo técnico Vica e que está feliz de retornar ao clube que o revelou há cinco anos.

“No começo do ano, a nova diretoria do ASA queria a minha permanência para a disputa do Estadual. Mas havia a proposta do Linense e que queria sair um pouco e conhecer coisas lá fora. Foi uma boa experiência, mas agora estou de volta ao ASA para ajudar o clube a retornar à Série B e fazem mais um bom papel na Copa do Brasil. Também estou feliz por poder voltar a jogar com o Vica, que me levou ao profissional e de jogar com Caique, Didira, Cal e outros que também foram revelados pelo ASA”, declarou Jorginho.