Dois jovens de Agrestina são assassinados em Cupira, PE

Por Redação com Agreste Violento 16/04/2015 10h10
Por Redação com Agreste Violento 16/04/2015 10h10
Dois jovens de Agrestina são assassinados em Cupira, PE
Foto: Agreste Violento
Às margens da BR 104, dois jovens foram assassinados a tiros, no final da tarde da última terça-feira (14), na Fazenda de Paulo Bastos, em Cupira, PE. As vítimas, o motoqueiro José Carlos Mendes da Silva, 26 anos, e Iago José da Silva, 21 anos, moravam em Agrestina. Foram deflagrados três tiros contra cada uma das vítimas.

Um dos jovens havia saído do presídio, na última segunda-feira (13), onde esteve detido acusado de praticar um assalto em Panelas. O mais jovem foi morto com tiros na cabeça e José Carlos Mendes, com tiros no tórax, ombro e cabeça.

Segundo a delegacia de Cupira, o caso foi denunciado por populares, que ouviram os disparos de arma de fogo e perceberam quando dois indivíduos fugiram em alta velocidade, com destino à cidade de Agrestina.

A polícia intensificou as buscas pelos suspeitos, realizando diversas rondas nas cidades circunvizinhas e conseguiu prender os acusados no duplo homicídio. Os criminosos autuados em flagrante foram recolhidos ao presídio de Caruaru. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal daquela cidade.
 
Corpos estendidos em uma estrada, nas proximidades da BR 104, em Cupira, PE (Foto: Agreste Violento)
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter