Câmara Municipal entrega título de Cidadã de Arapiraca à presidente da associação dos aposentados

Por Redação com Ascom/Câmara Municipal 16/04/2015 07h07
Por Redação com Ascom/Câmara Municipal 16/04/2015 07h07
Câmara Municipal entrega título de Cidadã de Arapiraca à presidente da associação dos aposentados
Foto: Ascom/Câmara Municipal
“Esta homenagem eu divido com todas vocês que fazem parte da minha vida, que me incentivam através da garra e experiencia de vida”, declarou a presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Arapiraca, Maria de Lourdes Carvalho (Lourdinha), ao agradecer a homenagem na noite desta quarta-feira (15), prestada pela Câmara Municipal de Arapiraca, com o titulo de Cidadã Honorária da cidade, de autoria da Professora Graça.

Durante a solenidade, que aconteceu na sede da entidade, na Rua da Estação, a autora da homenagem, Professora Graça, disse que Arapiraca passaria, a partir desta data, a ter de fato e de direito, a mais nova filha da cidade.

A professora Graça ressaltou o amor que a homenageada tem pelos aposentados, onde não mede esforços para oferecer a cada um, uma melhor qualidade de vida.

O vereador Josias Albuquerque, disse que ao prestar uma homenagem a Lourdinha, o Poder Legislativo não estava fazendo nenhum favor, mas fazendo justiça a quem tanto tem feito pelo bem-estar dos aposentados e pensionistas.

O secretário de Governo de Arapiraca, José Lopes, representando a prefeita Célia Rocha (PTB), disse que o povo de Arapiraca se sentia feliz em receber Lourdinha, como filha legítima da cidade.

O presidente Márcio Marques (PSC), ao encerrar a solenidade, destacou as ações de apoio à saúde, educação e de assistência social às pessoas de terceira idade no município e região e que Lourdinha tem oferecido ao longo dos anos em que preside a entidade.

“O Poder Legislativo tem a grata satisfação em, a partir desta data, tornar efetivamente de fato e de direito, Lourdinha como a mais nova filha de Arapiraca”, disse ele.

Várias homenagens foram prestadas à presidente com o Coral da associação e também pelo maestro Miguel de Oliveira.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter