Gisele Bündchen se emociona e chora ao se despedir das passarelas

Por Redação com correio24horas 15/04/2015 23h11
Por Redação com correio24horas 15/04/2015 23h11
Gisele Bündchen se emociona e chora ao se despedir das passarelas
Foto: Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen se despediu das passarelas nesta quarta-feira (15) durante o desfile da Cocci no SPFW. Na primeira aparição, a modelo surgiu com um vestido branco, com detalhes transparentes e um strappy bra - sutiã com tirinhas -, além de uma sandália estilo gladiador. Logo em seguida, as amigas da brasileira Fernanda Tavares, Ana Claudia Michels, Caroline Ribeiro, Caroline Bittencourt e Luciana Curtis deram um show no evento.

Para a segunda aparição na passarela no SPFW, Gisele usou um vestido listrado laranja com uma outra sandália de estilo gladiador, mas em tom mais claro. Ao voltar para o backstage, a top não segurou o choro. Logo em seguida, todos os modelos que participaram do desfile voltaram à passarela para fazer uma homenagem a loira: eles usaram uma camisa com imagens diferentes da top brasileira. Para fechar com chave de ouro, Gisele voltou à passarela para posar pela última vez no SPFW. Nos bastidores, a modelo falou rapidamente sobre o momento. "Me senti muito querida, feliz. Obrigada pelo carinho", disse ao 'GNT'.

Planos futuros

Depois da semana de moda, Gisele passará a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias, negócios próprios e à família. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos. Especula-se que ela ainda poderá fazer uma participação em uma novela da Globo.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, agentes da Globo estão conversando com a top para que ela aceite o convite. A ideia de chamar Gisele para o folhetim se deu através do tema, que será abordar o mundo das modelos e das passarelas.

Motivos para aposentadoria

Em entrevista à 'Folha de São Paulo', na semana passada, Gisele revelou o motivo de querer deixar as passarelas. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse ela, afirmando que não se trata de cansaço: "não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. A passarela foi o início desse ciclo, onde comecei aos 14. É um final, sim. Não tem nada nesse meio do desfile que vá me acrescentar algo mais. Me sinto satisfeita de fechar esse ciclo assim. Não vejo como fazer (desfile) do jeito que estava. Se teu copo está cheio, como você vai enchê-lo ainda mais? Estou esvaziando meu copo para poder encher de outras propostas que tenho para mim".

Ainda em entrevista à publicação, a top falou sobre a despedida. "Vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou neste 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com minha família. Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", explicou.

Carreira

Com uma carreira de sucesso construída ao longo de 20 anos, Gisele já foi o rosto de diversas marcas importantes e desfilou para grifes badaladas como Chanel Valentino, Versace, Louis Vuitton e Victoria's Secret. A Brasileira também já apareceu nas capas de revistas aclamadas no mundo fashion a exemplo de Marie Claire, Vogue e Vanity Fair. Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes há oito anos consecutivos, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado.