Xuxa quer entrevistar Silvio Santos em seu novo programa

Por Redação com purebreak 15/04/2015 18h06
Por Redação com purebreak 15/04/2015 18h06
Xuxa quer entrevistar Silvio Santos em seu novo programa
Foto: Divulgação
Fã e admiradora do apresentador, a eterna Rainha dos Baixinhos foi só amores em publicação no Facebook.

E mais uma vez Xuxa fala nas redes sociais. Na tarde desta quarta-feira (15), a apresentadora publicou um vídeo de Silvio Santos em seu Facebook, e confessou o desejo de entrevistá-lo em sua nova atração na Record.

Na publicação, que não é engraçada como a imitação de Ivete Sangalo no Dubsmash, o homem do baú desabafa sobre algumas dificuldades que passava na época e dá uma verdadeira aula sobre lição de vida. Na legenda, a mãe de Sasha não poupou elogios ao mestre da televisão. "Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar. Quero aprender muito na nossa conversa... topa? #queroentrevistaroSilvio", escreveu a loira da Record.

Até hoje ninguém conseguiu convencer o dono do SBT a aceitar convites para ser entrevistado na televisão. Apenas conversas rápidas enquanto o maior comunicador do país saia do cabeleireiro. Será que a rainha de 52 anos de idade vai conseguir realizar esse incrível fato? Ainda mais trabalhando para o canal rival? Resta esperar para saber, mas enquanto isso deem suas apostas aí nos comentários!