CRB cria um canal oficial na internet, a GaloTV

Por Redação com Globo Esporte 14/04/2015 18h06
Por Redação com Globo Esporte 14/04/2015 18h06
CRB cria um canal oficial na internet, a GaloTV
Foto: Reprodução Youtube
O CRB criou um canal oficial na internet, a GaloTV, que promete deixar os torcedores mais perto do seus ídolos e do clube. Com câmeras dentro dos vestiários, a nova plataforma vai mostrar os bastidores do clube antes e depois dos jogos do Regatas. O canal foi apresentado pela primeira vez à torcida em março, na ocasião era o lançamento dos novos uniformes do time.

Até agora os vídeos foram bastante procurados pela torcida alvirrubra, com destaque para os clipes das duas vitórias que o CRB obteve sobre o CSA no Alagoano, o vídeo do primeiro clássico obteve 25 mil visualizações no Facebook, e o segundo 20 mil, um verdadeiro sucesso para a diretoria. No total já foram produzidos sete clipes.

- Voltamos para a Série B e iremos inaugurar um dos CTs mais modernos do País. E através da GaloTV, o torcedor terá mais uma grande ferramenta para acompanhar tudo de bom que 2015 trará. A massa alvirrubra merecia ter um canal no youtube para chamar de seu. - declarou o presidente do clube, Marcos Barbosa, no comunicado disponibilizado pela assessoria do clube.

Os torcedores podem acessar a nova plataforma pelo canal youtube.com/galotv , os vídeos também serão disponibilizados na página do clube no Facebook.

Uma outra novidade para a massa regatiana será o novo site do CRB que tem lançamento marcado para às próximas semanas, e irá juntamente com o site da revista do Galo disponibilizar os conteúdos produzidos pela TV oficial do clube. Será planejado um evento oficial de lançamento da Galo TV, onde será mostrado momentos históricos do clube visto pelo olhar da imprensa que acompanha o CRB ao longo dos anos.