Mãe defende filho de sete meses e é agredida pelo companheiro, em Taquarana, AL

Por Redação 13/04/2015 09h09
Por Redação 13/04/2015 09h09
Mãe defende filho de sete meses e é agredida pelo companheiro, em Taquarana, AL
Foto: Divulgação
Um caso de violência doméstica foi registrado, no início da tarde deste domingo (12), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Taquarana, Alagoas. De acordo com a polícia, a unidade de segurança recebeu várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida, quando foi ao local do fato.

A vítima, Elaine Santos de Oliveira, 26 anos, afirmou que seu companheiro estava incomodado com choro do filho do casal, uma criança de sete meses, quando tentou agredir o bebê, momento em que ela não permitiu e por isso foi agredida pelo autor. A polícia chegou ao local, mas o acusado já havia fugido. Elaine foi orientada a procurar a Central de Polícia, para prestar queixa.

A polícia voltou à Central e, mais uma vez, recebeu a denúncia de que o autor havia retornado à residência. O acusado arrombou a porta e agrediu a vítima com chutes e socos. A guarnição regressou ao local do crime e deteve o autor, identificado como José Roberto dos Santos, 40 anos.

José Roberto e a vítima foram encaminhados à delegacia de Palmeira dos Índios, para os procedimentos legais. Ainda segundo a Elaine, o fato já ocorreu outras vezes.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.