Irmão de radialista leva golpe de faca no pescoço em bar em Palmeira dos Índios

Por Redação com Todo Segundo 12/04/2015 09h09
Por Redação com Todo Segundo 12/04/2015 09h09
Irmão de radialista leva golpe de faca no pescoço em bar em Palmeira dos Índios
Foto: Todo Segundo
Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde sábado (11), em um bar próximo ao Mercado Publico Municipal no centro de Palmeira dos Índios. De acordo com informações de populares, Cristiano Ferreira da Silva, é irmão do Radialista Kal Melo da Rádio Farol FM.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada até o local do crime e ao chegar, encontrou “Neguinho” como é conhecido ferido com perfurações provocadas por arma branca. A vítima foi atingida com um golpe no braço e outro próximo do pescoço.

Neguinho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O quadro clínico da vítima ainda não foi informado.

Ainda segundo a PM, o acusado foi reconhecido por testemunhas como Romilson Vulgo “Labafero”, e que ele e a vítima teriam entrado em uma discussão. O acusado e a vítima residem no bairro Alto do Cruzeiro.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, uma vez que Labafero já tinha sofrido uma tentativa de homicídio praticado por Neguinho. O caso deve ser investigado pela delegacia regional de Palmeira dos Índios.