Jovens da Igreja Adventista realizam projeto 'Evangelismo na Praça' no Centro de Arapiraca

Por Assessoria 12/04/2015 08h08
Por Assessoria 12/04/2015 08h08
Jovens da Igreja Adventista realizam projeto 'Evangelismo na Praça' no Centro de Arapiraca
Foto: Assessoria
O dia 11 de abril foi a data escolhida para os jovens da igreja Adventista do sétimo dia, Central Arapiraca, executar o projeto “Evangelismo na Praça”.

Cerca de 50 pessoas munidas de cartazes, faixas, placas, livros, revistas, bíblias e muita animação, dirigiram-se para Praça Marques da Silva, no Centro da cidade. Crianças, jovens, adolescentes e pessoas de mais idade formavam um grupo que distribuíram as literaturas além de abraços e sorrisos para todos que circulavam pela localidade e também para os motoristas que paravam no semáforo.

O projeto teve como propósito mostrar as pessoas que passavam por ali, que a Bíblia é regra de fé, que Jesus é o Senhor Salvador e que Ele voltará.

“O mundo está cheio de coisas ruins, como drogas e prostituição, se você não tiver um Deus em sua vida, você estará perdido”, disse a senhora Maria das Graças, 42 anos, que saiu de seu trabalho, Restaurante Boca Cheia e participou do evento com a maior empolgação.

De acordo com os jovens o objetivo foi alcançado, todas as literaturas foram entregues e o povo participou com muita vibração do evangelismo.