Motoqueiro é assassinado e namorada estuprada, em Caruaru, PE

Por Redação com Agreste Violento 07/04/2015 08h08
Por Redação com Agreste Violento 07/04/2015 08h08
Motoqueiro é assassinado e namorada estuprada, em Caruaru, PE
Foto: Agreste Violento
Um motoqueiro foi assassinado e teve a esposa estuprada na noite do último domingo (05), em Caruaru, Pernambuco. Daniel Bezerra Vasconcelos, de 24 anos, que morava no sítio Lajedo do Cedro na zona rural da cidade, estava guiando a sua motocicleta, uma Honda CG vinho, placa PFN-5786 de Caruaru, voltando da casa do irmão e acompanhado da esposa, quando parou a moto para urinar na estrada do sítio Xique Xique, momento em que foram abordados por dois elementos que estavam escondidos no matagal. 

Os suspeitos estavam armados e fizeram as vítimas reféns, atiraram no rapaz, na região lombar. A vítima ainda tentou escapar, mas morreu na estrada. Não se contentando com a atrocidade, os criminosos arrastaram a esposa da vítima para dentro do matagal, onde a estupraram e após a violência sexual fugiram a pé.

O casal foi abordado pelos bandidos na estrada que fica nas proximidades do Bar da Macaxeira e a polícia acredita que esses marginais que estavam de cara limpa, voltavam desse estabelecimento, pois os mesmos estavam a pé, ou seja, são moradores da área que fica próxima ao loteamento Lagoa de Pedra, Vila do Aeroporto e José Carlos de Oliveira.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Eduardo Sunaga, esteve no local com a sua equipe e encaminhou a mulher para a Maternidade Jesus Nazareno, a FUSAM, para tomar o coquetel de medicamentos para evitar o contágio de doenças infecto-contagiosas. Em seguida, a vítima foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento.

A Polícia Militar realizou incursões durante toda a noite, no intuito de prender os criminosos. Este foi o 3º homicídio do mês de abril e o 48º do ano de 2015, em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.