PM registra prisão de cinco indivíduos após prática de roubo e furto na capital e no litoral norte

Por Redação com Assessoria 03/04/2015 08h08
Por Redação com Assessoria 03/04/2015 08h08
PM registra prisão de cinco indivíduos após prática de roubo e furto na capital e no litoral norte
Foto: Já é Notícia / Arquivo
A Polícia Militar de Alagoas registrou na manhã e tarde de ontem (1º), a prisão de cinco indivíduos por roubo e furto em Maceió. Um dos casos aconteceu no município de Paripueira.

O primeiro fato foi registrado por volta das 11 horas, no bairro Cidade Universitária, onde uma guarnição da Força Tática do Batalhão Escolar, ao tomar conhecimento de que indivíduos estavam praticando roubos na localidade, fizeram rondas e ao abordarem Jonatas Davi da Conceição, de 19 anos, encontraram o mesmo de posse de cinco aparelhos celulares e a quantia em espécie de R$ 11,40. O acusado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes III, onde no local se encontrava a vítima que o reconheceu como autor do delito, sendo então autuado por roubo qualificado a transeunte.

Outra guarnição do Batalhão Escolar foi acionada e se deslocou até o bairro Santa Lúcia, onde no local os acusados, identificados como, Maurício Vieira da Silva, de 18 anos, e Sirlany Paixão Mamede da Silva, de 19 anos, foram pegos por populares depois de praticarem um furto de um aparelho celular; a dupla foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes onde foi autuada pelo delito.

Já por volta das 13 horas, no bairro Mangabeiras, a guarnição Motorizada Rocam 01, do 1º BPM, se deslocou até o Maceió Shopping, onde o segurança do local deteve Beroaldo Nasário da Silva, de 35 anos, após o mesmo ter furtado dois televisores de 24 polegadas. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado por furto.

No município de Paripueira, a guarnição da 3ª Companhia Independente se deslocou até o conjunto Porto Belo e deteve José Valderes da Silva, de 20 anos, após o mesmo ter sido encontrado com um botijão de gás e um espelho, objetos furtados de uma residência local. O acusado foi conduzido para a Delegacia da Barra de Santo Antônio onde foi autuado por furto qualificado.

Todos os envolvidos foram autuados em flagrante pelos delitos cometidos.