Operação apreende 26 veículos irregulares em Maceió

Por Redação com G1 29/03/2015 19h07
Por Redação com G1 29/03/2015 19h07
Operação apreende 26 veículos irregulares em Maceió
Foto: Cortesia/Carolina Sanches/G1
Uma operação deflagrada por agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) apreendeu 25 motocicletas e um carro que circulavam de maneira irregular em Maceió, na tarde deste domingo (29).

Blitzes foram feitas na extensão do Pontal da Barra até a Praia de Cruz das Almas. Durante as abordagens, uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa por desacato à autoridade no Pontal da Barra.

Na Rua Manaus, no bairro da Ponta Grossa, houve uma autuação por pertubação do sossego alheiro durante um culto de uma igreja. Ninguém foi detido no local.

De acordo o coordenador da Oplit, Alfredo Presser, a operação, denominada “7 Pragas”, busca verificar documentação de condutores pela SMTT, além de combate a crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Os veículos apreendidos foram levados para o pátio da SMTT, no bairro do Tabuleiro do Martins. Entre eles estava uma Captiva que foi apreendida porque o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estava atrasado há 5 anos.