ASA goleia o Coruripe e mantém invencibilidade no Alagoano

Por Redação com Minuto Esporte 29/03/2015 18h06
Por Redação com Minuto Esporte 29/03/2015 18h06
ASA goleia o Coruripe e mantém invencibilidade no Alagoano
Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
O ASA não tomou conhecimento do Coruripe em pleno estádio Gerson Amaral na tarde deste domingo (29). Com dois gols no primeiro tempo e mais um no segundo, o alvinegro garantiu a grande vitória por 3 a 0, confirmando a boa fase e disparando na liderança da competição.

O JOGO – 1º TEMPO

Com a bola rolando, o Coruripe não imaginava um ASA tão elétrico no começo do jogo. No primeiro minuto de jogo, após bola alçada na área do “Hulk” a defesa não cortou e sobrou para Alex Henrique, que encheu o pé e marcou um belo gol para a equipe arapiraquense.

O time da casa ainda buscava se situar no jogo, quando foi novamente surpreendido. Aos 3 minutos, o ASA voltou a chegar e ampliou com Lucas Bahia, aproveitando cruzamento da esquerda , subindo sozinho e testando para o fundo do gol.

A sequencia do jogo de muito estudo, com o ASA jogando de forma inteligente, esperando o Coruripe atacar. O “Hulk” estava perdendo por dois gols em pleno Gerson Amaral, mas não parecia estar com pressa. Com isso, o alvinegro arapiraquense agradeceu e levou o resultado para o segundo tempo.

2º – TEMPO

Se o primeiro tempo foi de grande domínio, mesmo jogando fora de casa, a segunda etapa seria da mesma forma ou até mais. O Coruripe não conseguia jogar e apenas assistia o ASA chegar, criando chances, mandando bola na trave e de tanto insistir, chegou ao terceiro na metade da etapa.

Aos 27 minutos, Didira recebeu belo passe na área e com muita categoria, tocou alto na saída do goleiro Carlos, para festa da pequena torcida alvinegra em Coruripe. Enquanto isso, tristeza da torcida do Coruripe, que aos poucos, já deixava as dependências do estádio Gerson Amaral.

Depois de mais um gol alvinegro, até a energia acabou em Coruripe. Após alguns minutos de jogo paralisado, o potencial energético voltou e depois de consultar os goleiros, o duelo foi reiniciado, mas o placar não mudou. ASA 3 x 0 Coruripe.