Coruripe e ASA se enfrentam neste domingo (29)

Por Redação com Globo Esporte 29/03/2015 09h09
Por Redação com Globo Esporte 29/03/2015 09h09
Coruripe e ASA se enfrentam neste domingo (29)
Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas
Coruripe e ASA quebraram a hegemonia dos grandes da capital em confrontos recentes e entraram neste Campeonato Alagoano entre os favoritos ao titulo. Por enquanto, estão cumprindo as expectativas.

O Hulk comanda o Grupo A, com quatro pontos, e o Alvinegro é segundo do B, com um jogo a menos que o líder Santa Rita. Ainda invictos no estadual, eles se enfrentam neste domingo, às 16h.

O Coruripe teve pouco tempo para recuperar os atletas. Quinta, empatou fora de casa com o Murici, por 1 a 1, e recebe o campeão do primeiro turno no Gerson Amaral. O técnico Jaelson Marcelino conta com o meia Janeudo, ex-Quixadá/CE, regularizado, mas deve manter a base que vem atuando desde a Copa do Nordeste. Segundo o treinador, o atacante Casagrande está com uma virose e é dúvida. Se for vetado, Kaká deve entrar na equipe. Jaelson também informou que Léo Maceió e Luiz Mário brigam por posição no meio-campo e ele ainda não definiu quem atua.

No ASA, Vica tem apenas um dúvida. O lateral-esquerdo Rayro extraiu um dente durante a semana e, se apresentar problemas na recuperação, vai ser substituído por Glaybson. Titular da posição, Fábio Alves continua entregue ao Departamento após sofrer lesão no joelho. O Alvinegro soma quatro pontos no returno e tenta ultrapassar o Santa Rita na rodada. Até agora, venceu o Ipanema e empatou com o CSA no segundo turno.

O árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira comanda o jogo, tendo como assistentes Benilson dos Santos Silva e Cláudio Camilo da Silva. 

Escalações

Coruripe: Carlos; Toti, Jair, Wilames José e George; Léo Maceió (Luiz Mário), Mazinho, João Paulo e Tiago Alagoano; Casagrande (Kaká) e Ivan.

ASA: Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro (Glaybson); Cal, Max Carrasco, Didira e Marlon; Valdívia e Alex Henrique.