Policial reage a tentativa de assalto e mata um suspeito; veja vídeo

Por Redação com G1 29/03/2015 08h08
Por Redação com G1 29/03/2015 08h08
Policial reage a tentativa de assalto e mata um suspeito; veja vídeo
Foto: Reprodução Globonews
Imagens obtidas pela GloboNews mostram um policial militar reagindo a uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (28), em Mesquita, na Baixada Fluminense. Na ação, um suspeito foi morto. O outro homem envolvido no crime foi preso.

O vídeo mostra a vítima entrando no carro na Rua Isidoro. Ao perceber a aproximação de dois homens, o policial, que já estava sentado dentro do veículo, saca a arma. Os dois homens dão a volta e abordam o PM, que aponta a arma.

O suspeito, que vestia uma camisa preta, atira contra o policial, que reage e faz vários disparos contra os assaltantes. André dos Santos de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e tentativa de roubo, segundo a Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos um revólver e uma pistola.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até a noite deste sábado, não havia informações sobre a identificação do suspeito que foi morto. O PM, identificado apenas como cabo Reis, levou um tiro de raspão na cabeça e passa bem.

O caso foi registrado na 56ª DP (Comendador Soares). Ainda de acordo com a polícia, a perícia foi realizada no local e corpo encaminhado ao IML para identificação. O policial militar prestou depoimento e a arma foi apreendida e encaminhada para confronto balístico.