Ex-presidiário é executado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Por Redação 28/03/2015 18h06
Por Redação 28/03/2015 18h06
Ex-presidiário é executado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca
Foto: Arquivo/Portal Já é Notícia
Dois homens foram executados durante um atentado, na  tarde deste sábado (28), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. O crime ocorreu numa pocilga situada na região da Quiçaça.

Um deles, conhecido como "Nego Bila" morreu ainda no local e o outro, identificado apenas como Bilard foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, gravemente ferido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e também veio a óbito.

A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários. De acordo com testemunhas uma mulher que encontrava-se no local também teria sido baleada. Ela foi vista ensaguentada e pedindo socorro pelas ruas da localidade. Mas, em seguida ela foi localizada com um tiro de raspão na região do abdômen, e não corre risco de morte.

A polícia investiga o caso, já realizou rondas pela localidade, mas ainda não há informações sobre os suspeitos no crime, tampouco sobre as motivações que levaram ao atentado. Informações colhidas no local pelo Portal Já é Notícia dão conta que "Nego Bila" era ex-presidiário e estava em liberdade há três dias.