Muricy diz ter sido convencido duas vezes a ficar, mas lembra seu limite

Por Gazeta Esportiva 28/03/2015 09h09
Por Gazeta Esportiva 28/03/2015 09h09
Muricy diz ter sido convencido duas vezes a ficar, mas lembra seu limite
Foto: Gazeta Esportiva
O técnico Muricy Ramalho confirmou nesta sexta-feira que entregou o cargo duas vezes nas conversas que teve com o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, desde a derrota para o Palmeiras. O treinador explicou que deixou a diretoria liberada para dispensá-lo, mas acabou convencido a permanecer no cargo, deixando claro que tem um limite nesta turbulência.

“Eles estão dando declarações de que vou ficar até o último dia e aquelas coisas, mas eu os deixei à vontade e tirei deles esse compromisso, porque não é bom. Tem que ser coisa aberta. No contrato com o São Paulo, não tenho multa. Eu os deixei livres, porque futebol é resultado. Vim ontem (quinta) com intenção disso (sair) também, mas, não sei se infelizmente, convenceram a ficar mais um pouco. O Rogério veio para ajudar também”, comentou o técnico, que tem contrato até o fim do ano.

Muricy teve a primeira conversa com a direção na volta ao CT, depois da derrota da noite de quarta para o Palmeiras. Na tarde de quinta, na volta aos trabalhos na Barra Funda, o treinador teve uma nova conversa com a direção, combinando de continuar, até com a participação de Rogério Ceni na reunião.