Neymar faz gol ‘incrível’ em treino da seleção; veja o vídeo

Por Redação com Extra 26/03/2015 15h03
Por Redação com Extra 26/03/2015 15h03
Neymar faz gol ‘incrível’ em treino da seleção; veja o vídeo
Foto: Reprodução Youtube
O atacante Neymar estava inspirado no último treino da seleção brasileira antes de enfrentar a França, nesta quinta-feira, às 17h, em amistoso no Stade de France, em Paris.

O craque do Barcelona abusou do efeito na bola para fazer um golaço “impossível”. De trás da baliza, ele bateu na bola, que morreu dentro do gol. Veja no vídeo acima.

Em campo, nesta quinta, Neymar duelará com o francês Benzema. Nos números, pelo menos, ele sai na frente.

Em 2015, com a camisa do Barcelona, o brasileiro já marcou 12 gols em 18 jogos. O dobro de Benzema, que em 17 jogos com a camisa do Real Madrid marcou apenas seis gols.



No quesito valor de mercado, Neymar também leva a melhor sobre o francês. Segundo o site Transfermarkt, Ney vale 80 milhões de euros (cerca de R$ 276,8 milhões) no momento, 30 milhões de euros a mais do que Benzema, que vale 50 milhões de euros (cerca de R$ 172 milhões).

A rivalidade entre os dois jogadores fica apenas dentro de campo. Fora dele, Benzema elogiou bastante Ney, nesta quarta.

- Não vejo um duelo do Benzema contra o Neymar. Em uma equipe, precisamos de todos. Sei que ele pode fazer a diferença a qualquer momento. Temos que defender bem e não deixar ele passar. Eu tenho que ser decisivo e trabalhar pela equipe - disse o jogador em entrevista coletiva.