Homem invade casa de sargento dos Bombeiros, é baleado e morre em AL

Por G1 Alagoas 26/03/2015 09h09
Por G1 Alagoas 26/03/2015 09h09
Homem invade casa de sargento dos Bombeiros, é baleado e morre em AL
Foto: Divulgação
Um homem não identificado pela polícia invadiu a casa de um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e morreu após ser baleado. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (25), no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), por volta de 19h30, o homem invadiu o imóvel armado e chegou a lutar com o militar, identificado como sargento Edvaldo Hermes. Ele foi baleado e morreu no local.

Equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na casa para fazer os procedimento. O caso começou a ser investigado pela Delegacia de homicídios.

Atentado contra o sargento

O sargento que teve a casa invadida foi o mesmo que, no último dia 6, foi vítima de um atentado em um bar no mesmo bairro. Na ocasião, segundo a polícia, dois homens que estavam em uma moto realizaram diversos disparos em sua direção.

Na ocasião, o sargento e o proprietário do bar foram feridos no tórax e no abdómen. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passam por procedimentos cirúrgicos. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.