Bandidos tentam assaltar agência dos Correios em São Miguel

Por Redação 25/03/2015 10h10
Por Redação 25/03/2015 10h10
Bandidos tentam assaltar agência dos Correios em São Miguel
Acusado na tentativa de assalto, Antônio da Silva Pereira. - Foto: Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (25), uma quadrilha tentou assaltar uma agência dos Correios, em São Miguel dos Campos. Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O acusado, Antônio da Silva Pereira, reside em Arapiraca.

Com ele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 765, com 10 munições intactas, além de um celular. A guarnição recebeu a informação, via 190, de que o alarme da agência havia sido acionado. Aparentemente, tudo estava tranquilo na agência e, inclusive, pessoas já aguardavam atendimento, fora dela.

O comandante da PM desconfiou da situação, foi até à porta da unidade e foi recebido pelo criminoso, que se passava pelo gerente daquela filial. A abordagem foi realizada e o criminoso foi desmascarado.

Equipes da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) saíram da base policial para dar apoio à guarnição que já estava no local e conseguiram capturar um dos assaltantes que estava fazendo reféns os funcionários que já tinham entrado na agência.

Os criminosos renderam o vigilante e tomaram a arma que ele portava. Antônio da Silva foi encaminhado à Central de Polícia de São Miguel dos Campos. Os outros dois bandidos estavam em um Palio azul, quando perceberam a chegada do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e empreenderam fuga, deixando o comparsa que já estava no interior da agência. 

Outro homem, de nome não identificado, foi reconhecido por uma das vítimas e já está na delegacia de polícia para averiguação, mas nenhuma arma foi encontrada com ele. Neste momento, a polícia realiza buscas pela região.
 

 Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.