Paredão BBB15: Cézar ou Mariza? Vote e veja o resultado parcial

Por Redação com globo.com 23/03/2015 00h12
Por Redação com globo.com 23/03/2015 00h12
Paredão BBB15: Cézar ou Mariza? Vote e veja o resultado parcial
Foto: Divulgação
Após a votação no Confessionário, o apresentador Pedro Bial anuncia o 9º Paredão aos confinados: "Quem enfrenta Mariza nessa Paredão é Cézar. É o terceiro Paredão de Mariza e o quarto de Cézar", diz o apresentador. A Líder tira a carinha de Adrilles da urna que pergunta o voto de Cézar. O emparedado revela que votou em Amanda.

Dentro do confessionário, Cézar defende sua permanência na casa: "Povo brasileiro, procurei de todas as formas ter a cultura da paz e consegui contornar as coisas, mostrando minha essência, minha personalidade. Não sou nada do que eles fala, egoísta etc. Vocês já me conhecem muito bem", encerra.

No confessionário, a emparedada Mariza defende sua permanência na casa: "Hoje estou duplamente triste. Triste por ter votado em Fernando. Apesar de ter visto coisas erradas nele, eu gosto dele. E triste por estar indo pro Paredão com Lima (Cézar). Não queria que ele saísse, mas eu quero ficar. Então, votem", pede a professora de Artes.

 VOTAÇÃO

Fernando votou em Cézar;
Cézar votou em Amanda;
Mariza votou em Fernando;
E Adrilles preferiu indicar o estudante de Direito, Cézar.

SAIBA MAIS

Na madrugada deste domingo (22), Mariza sentiu remorso por ter colocado Fernando na jaula. A cada vez que a sirene soava, o jogador de basquete deveria ficar dentro da “prisão”. “Fernando está se sentindo como eu me senti, quando peguei o segundo monstro”, disse a pernambucana ao amigo Adrilles. Mais tarde, em conversa com Fernando, Mariza disse que estava chateada de vê-lo na jaula e fez um cafuné no brother.

De fora da jaula, Amanda permaneceu boa parte do tempo ao lado de Fernando, de quem recebeu carinho. Em outro momento, em conversa com Adrilles, a sister negou sobre um possível relacionamento mais sério com Fernando, dentro da casa. Ela afirmou que não houve nada entre os dois em respeito às pessoas. “Eu fui muito feliz aqui enquanto deu”, afirmou a morena, contrariada pelas câmeras que apresentaram os movimentos suspeitos embaixo do edredom.

Em um diálogo com Adrilles, Mariza afirmou que votaria em Fernando porque, segundo ela, o brother procurou dar conforto a outras participantes em um dos momentos que ela mais precisou, deixando-a de lado. Mesmo assim, o escritor preferiu votar em Cézar, que já venceu três paredões seguidos, colocando em risco a permanência da amiga na casa.

Mariza, o anjo da semana, deu imunidade a Adrilles, antes mesmo do voto da líder Amanda. Durante seu pronunciamento, Amanda disse que não estava votando com gosto, nem com prazer. Quem será que vence essa disputa? Cézar ou Mariza?

 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.