PRF apreende cocaína e pasta base em ônibus interestadual, em São Miguel dos Campos

Por Ascom/PRF 22/03/2015 09h09
Por Ascom/PRF 22/03/2015 09h09
PRF apreende cocaína e pasta base em ônibus interestadual, em São Miguel dos Campos
Foto: Ascom/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada deste domingo (22), na BR 101, em São Miguel dos Campos/AL, cerca de 5 kg de droga, sendo 3 kg de pasta base e 2 kg de cocaína. Os entorpecentes estavam sendo transportados em um ônibus interestadual. Um homem foi preso.

Por volta das 4h20min da madrugada de hoje, agentes da PRF abordaram um coletivo que fazia a linha Goiânia/GO-Recife/PE, no km 139 da BR 101. Durante conversa com os passageiros, um deles chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo ao ter o seu ticket de bagagem solicitado.

Quando a bagagem foi identificada, os policiais descobriram que o rapaz estava transportando um microondas, mas que dentro do eletrodoméstico havia cerca de 5 kg de entorpecentes. Após o flagrante, o dono da bagagem, de 20 anos, natural de Araguaína/TO, confessou aos policiais rodoviários que comprou a droga em Goiânia/GO e que a entregaria em Maceió/AL. O material apreendido está avaliado em R$ 80 mil reais.

O acusado, juntamente com o entorpecente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos/AL, por tráfico de drogas. Lá os PRFs ainda descobriram que rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime e que estava em regime semi-aberto. O processo corre na 15ª Vara Criminal da capital alagoana.  


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.