Rodrigo Faro faz festa e campanha para Mara Maravilha voltar à TV

Por Na Telinha 14/03/2015 14h02
Por Na Telinha 14/03/2015 14h02
Rodrigo Faro faz festa e campanha para Mara Maravilha voltar à TV
Foto: Na Telinha
Apresentador do "Hora do Faro" e dono de um prestígio dentro da Record, o apresentador Rodrigo Faro está empenhado em trazer Mara Maravilha, sua amiga pessoal, de volta para a TV.

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, Rodrigo organizou uma festa surpresa para Mara e ainda lhe deu uma viagem com acompanhante para um destino internacional.

O jantar aconteceu em São Paulo, onde cerca de quarenta pessoas foram convidadas para tal. Na festa, Faro fez a campanha para Mara voltar à TV e pediu para a emissora onde trabalha recontratá-la - Mara passou pela Record nos anos 90, fazendo até relativo sucesso.

Nenhuma foto ou vídeo foi divulgada, já que Rodrigo irá mostrar tudo no seu programa dominical, no dia 22 de março. Na festa, houve depoimentos de Sabrina Sato, que disse ser sua fã desde criança, e uma ligação de Sônia Abrão, amiga pessoal de Mara. 

Para fazer uma brincadeira com a amiga, Faro carregou um bolo com velinhas que apontavam que a aniversariante estava fazendo 53 anos. Mara caiu na gargalhada, afinal ela fez 47.

A campanha começará na TV e nas redes sociais logo após a matéria. Pessoas próximas dizem que Rodrigo Faro está, realmente, empenhado na missão de dar um programa para Mara Maravilha.