Criança espancada pelo tio em Palmeira dos Índios morre no HGE, em Maceió

Por Redação com Gazetaweb 12/03/2015 09h09
Por Redação com Gazetaweb 12/03/2015 09h09
Criança espancada pelo tio em Palmeira dos Índios morre no HGE, em Maceió
Foto: Divulgação
O garoto de três anos que havia sido espancado pelo tio, no fim do mês passado, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano, morreu no fim da tarde desta quarta-feira (11). O menino estava internado desde o dia do crime, na Unidade Pediátrica de Tratamento Intensivo do Hospital Geral do Estado (HGE) com lesões graves na cabeça.

O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), ainda na noite de ontem. De acordo com servidores da unidade, o exame de necropsia está sendo realizado na manhã desta quinta-feira (12). A família ainda não marcou o sepultamento.

O estado de saúde do garoto vinha piorando todos os dias, conforme boletins médicos que eram divulgados periodicamente pela assessoria de comunicação do HGE, desde quando foi internado. Ele foi vítima de vários golpes de madeira na cabeça. No mesmo dia do ocorrido, o irmão do garoto, de apenas um ano, também foi espancado e morreu ainda no local do crime.

Vizinhos escutaram os gritos das crianças e identificaram que o acusado do espancamento era Fabiano Paz da Costa, tio das vítimas, que foi linchado por populares e morreu. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe dos meninos está no presídio Santa Luzia. A polícia acredita que ela abandonou os filhos em casa. A polícia instaurou um inquérito para identificar e responsabilizar os populares pela morte do suspeito, que apresentava problemas mentais. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
 
Mãe dos meninos espancados pelo tio está no presídio Santa Luzia (Foto: Divulgação)

  
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter