Pelotão Mirim e Grupo Coringa firmam mais um ano de parceria

Por Assessoria 11/03/2015 11h11
Por Assessoria 11/03/2015 11h11
Pelotão Mirim e Grupo Coringa firmam mais um ano de parceria
Foto: Assessoria
Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Coringa vem sendo o maior apoiador do projeto desenvolvido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca. O Pelotão Mirim integra crianças provenientes de famílias de baixa renda e as transforma em multiplicadoras de princípios de cidadania e boa conduta.

Em 2014, foram formados 57 alunos e este ano estima-se que 105 crianças sejam beneficiadas pelo projeto mantido pela Prefeitura de Arapiraca e de Limoeiro de Anadia. “Nosso maior parceiro hoje é o Grupo Coringa. Sem esse apoio não seria possível a formação destes garotos e garotas. É muito importante esse trabalho para deixá-los longe da criminalidade e das drogas. São inúmeros os depoimentos sobre a melhora de comportamento, aprendizado e postura diante de professores e familiares. Só temos a agradecer por mais um ano de credibilidade no projeto”, enfatizou o Sargento Souza e Coordenador do Projeto que todos os anos entrega a placa simbólica para representantes do Grupo.

As aulas começam no dia 16 de março e este ano contam com dois professores de reforço para as disciplinas de português, matemática, geografia e história. Serão favorecidas crianças de algumas escolas de Arapiraca e Limoeiro de Anadia. 




Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter