Prefeitura de Arapiraca vai entregar Creas no Santa Esmeralda

Por Ascom/Prefeitura de Arapiraca 10/03/2015 08h08
Por Ascom/Prefeitura de Arapiraca 10/03/2015 08h08
Prefeitura de Arapiraca vai entregar Creas no Santa Esmeralda
Foto: Ascom/Prefeitura de Arapiraca
Para a garantia de serviços especializados e continuados às famílias arapiraquenses, a prefeita Célia Rocha entregará para a população mais uma unidade de amparo, em breve.

Será inaugurado, no bairro Santa Esmeralda, o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), que terá uma equipe multidisciplinar de assistentes sociais, psicólogas, educadores sociais, coordenadores administrativos e auxiliar de limpeza.

O local será um espaço que atenderá pessoas que tiveram seus direitos violados, assim como idosos que sofreram maus-tratos, pessoas com necessidades especiais, jovens e a família como um todo.

Segundo o secretário Municipal de Obras e Viação (Semov), Valdeir Galindo, os trabalhos devem ser concluídos muito em breve, faltando apenas detalhes de mobília e de acabamento na estrutura, esta que beneficiará milhares de arapiraquenses.

A obra foi orçada na quantia de R$ 241.444,81, vinda do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). Quando entregue, o Creas Santa Esmeralda ficará a cargo da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter