Bandidos trancam policiais e explodem Banco do Brasil de Propriá

Por Redação com F5 News 07/03/2015 11h11
Por Redação com F5 News 07/03/2015 11h11
Bandidos trancam policiais e explodem Banco do Brasil de Propriá
Foto: Cortesia PM
A ação de criminosos contra agências bancárias voltou com tudo em Sergipe. Na última quinta-feira (5), um grupo de cerca de dez homens explodiu os caixas eletrônicos do Banese de Siriri. Dois dias depois, com o mesmo modo de operação, os bandidos destruíram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Propriá.

Os bandidos colocaram explosivos nos aparelhos e detonaram por volta das 2h da madrugada. De acordo com informações de populares, o bando estava armado com metralhadoras e fuzis.

A ação foi rápida e os bandidos fugiram com cerca de 100 mil reais em dinheiro. Segundo informações, os policiais da cidade foram trancados dentro da unidade policial, que teve os cadeados trocados pelos bandidos, ficando impedidos de sair na hora do ataque.

Informações coletadas pela imprensa com policiais de Propriá indicam que os carros utilizados na ação criminosa foram uma VW Amarok de placas QNX 4440, uma Toyota Hilux de placas MVF 5505, um Fiat Punto de placas QHG 8084 e um VW Gol de placas QRG 6331. Todas as placas foram consultadas pela reportagem, que identificou serem todas placas frias, não coincidindo com os registros dos veículos, caracterizando que sejam carros roubados.