Ex-prefeito de Pariconha é detido pela COPES por porte ilegal de arma de fogo

Por Redação com Radar 89 06/03/2015 16h04
Por Redação com Radar 89 06/03/2015 16h04
Ex-prefeito de Pariconha é detido pela COPES por porte ilegal de arma de fogo
Foto: Cortesia / Radar 89
O ex-prefeito Valdemar Feitosa da cidade de Pariconha, situada no Sertão de Alagoas, foi detido por policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) por estar com uma arma em seu automóvel. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (5), na zona rural do município.

De acordo com os militares, eram realizadas rondas rotineiras na região quando foi avistado um veículo S-10, de cor roxa, em atitude suspeita, os policiais decidiram fazer uma abordagem ao carro e durante a revista encontraram uma espingarda calibre 36 com diversos cartuchos.

Um homem que estava na companhia do ex-prefeito identificado como Gilvan Araújo da Silva, 42 anos, teria dito aos policiais que a arma encontrada dentro do carro do ex-prefeito era de sua propriedade.

Os dois foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos cabíveis. Após ser paga a fiança Gilvan foi liberado.

“Valdinho” como é conhecido em Pariconha foi prefeito por dois mandatos consecutivos de 1996/2004 e atualmente tem uma filha vereadora no município.